segunda-feira, 16 de abril de 2012

clarinha vai nascer em menos de 24h!

foram menos de 20 minutos de conversa e, quando dei por mim, estava saindo do consultório do médico para 'autorizar' o nascimento da minha filha. ela iria nascer em menos de 24 horas. estava decidido! dia 17 de abril, às 5 horas.

em 14 dias, a minha barriga não tinha descido, como explicou o médico, nenhum centímetro, e a bebê continuava posicionada toda do lado direito, apesar de desde o sétimo mês as ultras indicarem condições favoráveis para o parto normal.
o médico aconselhou não esperar mais. neto e eu concordamos. a prioridade era clara nascer bem, com saúde.

é claro que passou pela minha cabeça que todo aquele papo do médico poderia ser 'desculpa' para me convercer a aceitar a cesárea. mas eu, mais do que ninguém, sentia tudo que ele estava dizendo. a essa altura, ainda sofria com os chutes da clara nas minhas costelas. não entendia porque ela continuava tão 'alta' ainda.

tomar uma decisão tão importante em tão pouco tempo me deixou nervosa, mas fui me acalmando ao longo do dia... tínhamos algumas horas para colocar o que faltava em ordem. fui na unimed, no centro, no banco, no salão e, finalmente, conclui a arrumação do quartinho da clara. só não sobrou tempo para descansar.

e quem consegue dormir em um momento desses?meu descanso era saber que estava tudo perfeitinho para a chegada dela. e saí de casa tranquila quanto a isso também (as fotos abaixo são do quartinho dela). em menos de dois dias, voltaria para casa, agora com a clara nos braços.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário