segunda-feira, 15 de agosto de 2011

a palavra do momento é: ansiedade

dizem que grávida sente sono. mas desde que o teste de farmácia deu positivo, não durmo mais. eu penso nesse bebê dia e noite. sonho acordada e dormindo. e pensamentos os mais variados possíveis. dele na minha barriga a ele com 20 anos. parando agora para escrever sobre, até me assusto com a mudança que a notícia da gravidez já está fazendo em mim em apenas três dias. em nós, aliás.

neto e eu comemoramos o Dia dos Pais como se o bebê já tivesse nascido. mas guardamos esse segredo. a ansiedade agora é pelo exame de sangue e a palavrinha mágica: p-o-s-i-t-i-v-o. eu não planejava estar vivendo tudo isso agora, mas apesar do 'deslize' ter sido nosso (pobres mortais), acredito que tem uma mãozinha lá de cima na minha barriga.

e eu tô aqui rezando para que meu bebê esteja e se desenvolva bem. entre tantos pensamentos, esse é o principal e o importante, de fato. por isso que depois de fazer o exame, o próximo passo é correr para um médico. eu tô cheeeeiiiaaaaaaaaa de dúvidas. fico me perguntando se já não fiz mal a ele. porque pelas minhas contas, fiz coisinhas que não poderia estando grávida, como beber e comer sushi.

ah, e quando falo ele, falo do bebê, tá? sem preferência. que seja menino ou menina, o importante é que tenha muita, muita, muita saúde =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário