sexta-feira, 19 de agosto de 2011

amiga, agora sou dois!

eu tenho a sorte de ter amigos/as. amigos mesmo. e preservo isso de coração. e tenho amigos de todas as espécies, doces como a Natália* a marrentinhos como a Nirix. quando soube da gravidez, fiquei procurando o momento certo para ir dando a notícia, uma a uma. e o momento certo com a Natália acabou sendo via gtalk.

Natalia:  ahahahahaha
tu sabia que eu te amo?
te amo muito mesmo!
de verdade!
=D
eu:  kkkkkkkkkkk :)
Natalia:  tu ri de mim! é assim mesmo!
eu: é ñ. eu tb ama tu
Natalia:  tô brincando!
eu: só tu mesmo pra me fazer dizer isso assim, tão facinho. e tu sabia q tu vai me amar ainda mais?
Natalia: vou te amar muito mais, cada vez mais!
eu: sabe pq?
Natalia:  hehehehe. pq?
eu: pq agora sou dois
Natalia: mentira?
tô me tremendo
tu naõ me disse!
vou te ligar!
eu: hehehe
Natalia: mentira. aiii... me liga
tô tão emocionada
eu: :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário