quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

um vale-compras suado, mas proveitoso

antes de dar continuidade ao post anterior, e sem fugir muito do assunto enxoval - já que o papo aqui também são as compras para a bebê -, estou devendo um post para compartilhar minha experiência com a promoção do chá da turma da mônica. é uma pena eles terem retirado do ar a página (www.chadaturma.com.br), mas vou dar uma resumida.

a promoção - feita pela turma da mônica e pela farmácia pague menos - era assim: nessa página, você cadastrava o seu chá de fraldas e já mandava, pelo sistema deles, os convites. se no mínimo 15 convidados confirmassem presença, a mamãe cadastrada ganhava um vale-compras de R$ 100,00 para gastar como bem desejasse em uma pague menos previamente escolhida. além disso, os convidados ganhavam voucher que garantia 20% de desconto em fraldas huggies turma da mônica soft touch ou soft touch max.

quando fiz o cadastro, nem o sexo do bebê eu sabia ainda. mandei o convite com as duas possibilidades: chá da clara ou do luís. isso foi no dia 17 de novembro. escolhi 15 nomes pensando em pessoas que estão onlinne com frequência. tudo para conseguir rapidinho as confirmações. e ainda mandei um e-mail explicativo para todas, já que a data era fictícia =) deu super certo!

no dia seguinte, 18 de novembro, meus 15 convidados já haviam confirmado presença e meu vale-compras estava garantido. assim dizia o e-mail que recebi, me parabenizando pelo presente. lá também estava escrito que a pague menos entraria em contato comigo em até 15 dias para que eu pudesse resgatar os produtos. só que não foi tão fácil assim, e até conseguir esses 100 contos rolou todo um processo.

20 dias depois entrei em contato com o chá da turma pelo promocao@chadaturma.com.br. o site informava que a promoção acaba dia 20 de dezembro e o prazo estava quase ao fim. obtive retorno uns cinco dias depois, por e-mail, a orientação era que eu aguardasse. foi, então, que a pague menos me ligou no dia 20 de dezembro. nova orientação: aguarde que a gerente da loja vai lhe ligar. o ano terminou e nada. em 2012, resolvi ligar mais uma vez, até me liberarem para ir a uma pague menos do centro.

só fui na loja no dia 24 de janeiro, e chegando lá...foi mais um loooongo processo. primeiro, a gerente não estava e só ela poderia resolver. depois, uma funcionária se disponibilizou a ajudar, mas não achou o e-mail com meu nome. liguei - do meu próprio celular - para a moça do marketing da pague menos com quem eu vinha tratando o caso. só sei que até liberarem e acertarem cadastrar o tal do vale, perdi todo o meu horário de almoço, foi cerca de 1h30 nessa brincadeirinha. deu tempo, inclusive, de a gerente voltar do almoço.

em resumo, foi uma novela mexicana para conseguir esses R$ 100,00. não parece muito dinheiro, mas a partir do momento em que eles anunciam uma promoção, é justo que eles cumpram com o prometido. então fiz questão de receber o vale-compras. passado o estresse, a quantia foi super útil. da parte de higiene pessoal do bebê e minha também, ficou faltando pouca coisa, que até caberia no orçamento se eu, antes de ir à loja, tivesse consultado o que era necessário, como o álcool 70%. outros itens, como a escova de cabelo, preferi não comprar lá, pelas poucas opções. mas achei proveitoso.

resumo das compras:sabonete neutro,
xampu neutro,
colônia,
óleo,
talco,
algodão,
cotonete,
pomada para assadura,
lenços umedecidos,
e ainda comprei absorventes para os seios da mamãe.



depois disso, comprei mais lencinhos, mais sabonetes, ganhei um pacotão de absorventes pós-parto e mais um de lenços umedecidos. a tia elisângela já tinha dado também um kit da natura mooooorto de cheiroso e a tia glorinha um potão de lenços umedecidos! será que dá pra começar?! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário