sábado, 18 de fevereiro de 2012

31 semanas com 1,8kg

e depois de dois meses, ontem foi dia de 'rever' minha bebê. apesar de sentí-la aqui, mexendo sem parar, nada me deixa mais tranquila do que as ultras. adoro ouvir do médico durante os exames aquelas três palavrinhas mágicas: "está tudo bem!".

estamos na 31ª semana e clarinha já mede 41 centímetros, com 1,8kg. criou coragem (ela estava sentada), levantou e super passeou pela minha barriga nesses últimos meses. agora está encaixadinha, em posição ideal para nascer de parto normal. falta só a mamãe aqui criar coragem para isso =)

a minha consulta do 7º mês também foi positiva. para quem engordou 3,8kg do quinto para o sexto mês, engordar 1,8kg nesse último mês até me animou!!! essa reta final vai exigir de mim cuidado redobrado com a alimentação. se não fui uma aluna perfeita até essa altura, não vai ser agora que vou mudar radicalmente. mas dá para tentar se controlar um pouquinho.

ah, e a última previsão dada pelo médico é de que clarinha deve nascer entre os dias 7 e 15 de abril. menos de dois meses. e a ansiedade só aumeeeentaaaa...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário