sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 já começou...

2012 foi um ano intenso. e rápido, muito rápido.
iniciei o ano de barrigona, cheia de expectativas. e fechei mais esse ciclo com uma bebê linda e super saudável nos meus braços, com oito meses já.
papai do céu ouviu todos os meus pedidos. foi um ano lindo, lindo, lindo. só tenho a agradecer. obrigada!
clara trouxe tanta alegria às nossas vidas. trouxe leveza aos nossos dias. é tanto amor... 2012 para mim foi um ano de descobertas e fortalecimento.
tenho a filha mais gostosa desse mundo, um marido super companheiro, uma família amigona - que tem me ajudado mais do que tudo -, e amigos que me escutam e me divertem. preciso de mais?
para 2013 peço só saúde, para mim e para os meus, principalmente.
com saúde corro atrás do resto, pode deixar!
vejo clara me surpreender a cada segundo - com um novo gesto, uma nova sílaba, um novo passo - e sinto apenas uma necessidade: a de viver com intensidade o presente, o agora. sem muitos planos, sem muitas metas mirabolantes, mas sem perder o foco.
e o principal deles, clara, é fazê-la feliz =)
 
seja bem-vindo, 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário