terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ela me dá sorte. ela é a minha sorte

ela fez de mim mulher. a mais feliz de todas, que fique claro =) e não é que também me transformou na pessoa mais sortuda dos últimos tempos?! e não falo do fato de ter tido a filha mais linda, mais fofa e mais gostosa não. a notícia é velha, mas merece um cantinho aqui:




participei de um concurso cultural promovido pelo Baby.com.br e escrevi a frase inspirada na minha princesa, nos momentos dela ainda na minha barriga e nos meses já vividos aqui fora. ficou puro amor e deu mais do que certo:

ganhamos! um vale-viagem da CVC no valor de R$ 18 mil. o vale chegou semana passada. agora é pensar - porque estamos cheios de dúvidas - e organizar esse momento que vai ser único, e lindo, com certeza <3



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário